quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Noites Fora do Eixo

Nos ultimos dia fizemos duas apresentações sem duvida mto importantes para banda, uma delas foi abrir o show da banda acreana Los Porongas, na primeira Noite Fora do Eixo, o que sem duvida serviu pra gente como uma escola, não foi um show mto bom da nossa parte já era nossa 3ª apresentação como trio, podemos dizer q foi um show mediano, porém muito bom pra estabelecer os novos rumos que a banda tem tomado.


O outro show foi na segunda Noite Fora do Eixo, na qual foi lançado o EP da banda Tatudikixuti, ficamos pra encerrar a noite e foi muito bom, sem duvida a melhor apresentação da banda como trio, som redondo e boa presença de palco, bom ai em baixo o segue parte das resenhas feitas pro respectivos evento.


“E afinal estávamos ali para curtir boa música e assim foi. Para abrir a noite subiu ao palco a banda Di Marco, foi a primeira vez que os vi como trio. A falta da guitarra do Alemão ainda é sentida, mas a banda não perdeu o nível, entre covers (inclusive uma dos Porongas) e canções próprias o grupo agradou aos presentes.”

Noite Fora do Eixo com Los Porongas - Nettu Regert - Vilhena Rock


“Eis que começa a apresentação da Di Marco. Em sua quarta ou quinta apresentação como power trio, a banda se mostrou muito confortável com seu número diminuído de componentes. Foi o melhor show da Di Marco desde o início da nova formação. Sem baterista com cara feia, sem briguinhas em cima do palco, vocalista ébrio, baixista fumante reincidente... tudo como tinha que ser. Showzão.”

Noite Fora do Eixo: Lanç. EP Tatudikixuti - Samira Lima

++++++Di Marco

Agora você pode curtir a Di Marco no site da OI Novo Som, CONFIRA!!!

http://www.oinovosom.com.br/dimarco

Um comentário:

Unknown disse...

Ola garela ..Meu nome é Artistico é Di Marco á mais de 15 anos e ja tenho o registro dessa marca e brevemente farei lançamento do meu 2 cd solo. qualquer duvida entrem no INPI . Para que não tenhamos problemas futuros por favor reavaliem o nome da banda obrigado
meu email cantordimarco@yahoo.com.br